24 de jul. de 2010

Spoilers

::::::Aviso::::::
Spoilers são ditos quando o processo de ... BLABLABLA
Vou fazer essa budega fica menos formal...
Leitores...
Spoilers podem mudar pq eu posto os spoilers qnd eu ainda to escrevendo a fic...
Então não reclamem se o spoiler não aparecer na fic; ou se a fic tiver um spoiler parecido com o q eu dei a vocês mas modificado...
PS: NÃO VOU DAR MAIS DE 3 SPOILERS POR CAPITULO U-U
PS2: não reclamem se tiver menos de 3 spoilers dado pro capitulo u-u
PS3: se reclamarem não postarei mais spoilers e BLABLABLA!
OK? ENTENDERAM?
ACHO BOM U-U
uashsauhsauhsauusahusahsuahsauh
bom proveito =]




SPOILER 1

Capitulo 3 *spoiler* - Assassinato na escola


SPOILER 2

"Ótimo... O que eu mais precisava agora era de um cara gostando de um monstro como eu..."


SPOILER 3

*BLANK*

Nenhum comentário:

Postar um comentário